Olá amores, trouxe para vocês uma foto da partida de sábado, o time jogou muito, foi o primeiro jogo que assisti e gostei bastante, fiz alguns vídeos mas precisarei editar, porque eu narrando é uma desgraça (risos), pretendo postar segunda feira os melhores momentos da partida do dia 22.06. O time mostrou garra e força de vontade, no primeiro tempo o Jeito Moleque F.C. meteu 3x0 no time adversário.
FOTO:
Quero parabenizar o camisa 2 e o 7 que foram os jogadores destaque da partida, jogaram muito e mostraram o futebol arte, Enfim parabéns ao time que deu um show de habilidade.
Então, segunda feira posto o vídeo e todas as fotos, aí você poderá conferir tudo o que rolou...
Beijos, Diana :**






